segunda-feira, 9 de maio de 2016

26 de Abril

PAREDE - 3DMax
(...)

  • "CONE
  • Repetir o mesmo processo para aplicar a imagem da porta, à porta.
  • “RENDER SETUP” – render – render;
  • Clicar num novo godé para o puxador - “MATERIAL EDITOR” - vermelho - alterar para o nome “PUXADOR”- selecionar “metal” - Specular Highlights Specular level : 100, Glossiness: 65;
  • Arrastar o godé para ambos os puxadores;
  • Clicar no godé criado para a parede – “MAPS” – “BUMP” – 30 - copiar “map #1” e colar no “BUMP”;
  • “RENDER SETUP” – render – render;
  • “CREATE” – “LIGHTS” – Standard - Target Spot - clicar num ponto à direita e pressionando, arrastar até à parede;
  • “CAMERAS” - Target; 
  • Selecionar a câmara e move-la;
  • CREATE; GEOMETRY; Plane; KeyboardEntry;
  • Length: 800,0Width: 400,0;

Sem comentários:

Enviar um comentário